Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

setembro 04, 2012

Uma triste constatação e um desabafo


      Desde que o mundo é mundo deve ser assim, mas ultimamente tá muito.  Em algumas denominações cristãs evangélicas há muita falsidade, sei que não é uma constatação nova, enfim... É um tal de amadinha pra cá amadinha pra lá, irmanzinha pra cá, não só dentro da igreja, mas fora também, afinal de contas ainda não fomos arrebatados.
    Tive passagens infelizes por igrejas, mas DEUS nunca me decepcionou, afinal de contas Ele não é uma igreja com placa na porta, Ele é O TODO-PODEROSO.
    A palavra de Deus diz que o bom pastor dá a vida pelas ovelhas...(!) O único que deu a vida por mim foi Jesus. Dizem que eu sou radical, não acho. Precisamos deixar de hipocrisia, largar de falsidade! Ou você é o que é ou você não é nada. Sabe também como é o bom pastor? É aquele que não é pedra de tropeço, é aquele que ensina a verdade, que guia pelo caminho, não é aquele que quer saber até o que a pessoa comeu no jantar. Os irmãos não devem viver a vida do pastor nem vice-versa, devemos viver a vida que Deus quer que vivamos.
Pegue na mão de Deus, irmão, e vá! Aliás, o louvor que eu postei abaixo, na outra mensagem é bem oportuno: EU ESCOLHO DEUS.


obs:. devo admitir também que existemigrejas, pastores e irmãos que são ótimos, -como tudo na vida há um lado bom e um nem tanto- que conhecem o seu papel, mas ultimamente tá muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário