Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

setembro 02, 2012

Coisa mais linda






Eu Escolho Deus

Thalles Roberto


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus

Eu nasci pra te chamar de Pai e andar do Seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,

Eu sou povo exclusivo seu,

Eu sou abençoado se vivo obediente.

Mas todo dia o pecado vêm, me chama

Todo dia as propostas vêm, me chamam

Todo dia vêm as tentações, me chamam

Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,

Eu escolho ser amigo de Deus

Eu escolho Cristo todo dia,

Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Senhor, eu nasci pra te chamar de amor

Eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado

Senhor desde o ventre da minha mãe,

Eu sou povo exclusivo Seu,

Eu sou abençoado se vivo obediente

Mas todo dia o pecado vêm, me chama

Todo dia vêm as tentações, me chamam

Todo dia as propostas vêm, me chamam

Todo dia o pecado vêm

Mas eu escolho Deus,

Eu escolho ser amigo de Deus

Eu escolho Cristo todo dia,

Já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário