Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

setembro 13, 2012

Intimidade com Deus

          
            É um assunto polêmico e de difícil alcance para quem não teve uma experiência real com Deus. E o que é ter uma experiência real com Deus? Bom, para mim é se deixar embalar pelo amor e cuidados de Deus, é parar de pensar "eu não posso, eu não sou, eu não consigo, isso não é para mim...". De fato nós somos pequenininhos mesmo, mas há um que é GRANDE, do tamanho do infinito em todos os sentidos, sobretudo em amor.
           Quando se está passando pelo tal processo de libertação o desejo é de ver Deus frente a frente com os olhos bem abertos, sentí-lo, agarrá-lo e não soltar nunca; não é tão simples assim, nem impossível, óbvio. Requer fé, muita fé. A fé, como sabemos, vem pelo ouvir a palavra de Deus, vem pelo desejo que arde na alma de saber, como, afinal de contas é sentir o amor de Deus.
             Quando eu estava no processo de libertação eu orava, falava com Deus, mas parecia que a oração só chegava no teto - é algo comum quando a fé ainda não virou uma chama consumidora -, um certo dia uma pessoa me disse: "Falar com Deus não tem mistério, sente-se no seu quarto, como se estivesse conversando com alguém bem à sua frente, conversa franca, de pai para filha. E assim eu fiz. A partir do momento que entedi que Deus é meu Pai amado e que Ele sabe tudo e mais um pouco a meu respeito, e antes de eu abrir a boca ele já sabe o que vou dizer, acabou a distância. Eu digo tudo mesmo, porque não há nada que eu possa esconder!!! Não tente fórmulas, lugares, posições de oração, palavras difíceis, palavras vãs, repetições; apenas diga: PAI, eis-me aqui; sara-me, liberta-me, purifica-me, abraça-me. =)Simples assim, do tamanho do infinito e do jeito de amar infinito.
             A sua intimidade se fortalecerá na proporção que você se deixar nas mãos e cuidados do Senhor.
             Creia e tenha ABSOLUTA certeza de que se você falar com Deus Ele ouvirá. Ele sempre ouve. Aliás, quando se tem intimidade com Deus não tem "teto nem parede que barre a sua oração", pois o Senhor estará dentro de você. =) =D
            Não desista de Deus. Ele não desistirá de você.  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário