Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

abril 14, 2010

Simples assim


Graça, muita graça, muita mesmo e paz, muita paz a todos!

Hoje, fazendo almoço eu estava pensando (só pra variar huhuhu!) na grandeza de Deus nas "pequenas" e "simples" coisas... Na grandeza de fazer uma comida bem feita, com amor. Na grandeza de beber uma água limpa, fresca e ( no meu caso) gelada.  Tudo faz sentido, já que DEUS é o sentido da vida, ao menos da minha. Quando eu não tinha um SENHOR eu não tinha vida. Eu não sabia o porquê das coisas, não via sentido nem em fazer um "simples" almoço. Tanto é que hoje eu vejo graça e sentido em tudo...Não sei se alguém reparou que eu estou bem redondinha até..Kkkkkkkk! Dieta Já! O amor de DEUS é resplandecente, ultrapassa os poros é refletido na feição do rosto. Eu amo esse DEUS! Refletindo sobre a grandeza de Deus eu até "entendo" a amargura de satanás. Não ter o amor de DEUS é muito triste mesmo. =( Ah, e não basta servir a um senhor qualquer...Você tem de servir ao SENHOR da vida, o que venceu a morte, o Rei eterno, Rei dos reis. Ele tem nome: JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário