Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

março 07, 2012

Acredite, tudo tem um lado bom

         Sei que muita gente discordará da afirmação acima, mas é verídica. Explicarei:
    Um belo dia, eu estava querendo muuuuuito mudar de emprego, eis que me aparece a oportunidade de trabalhar no Ministério Público - GO, pra muita gente, é "top" é o "must" da vida. Nem tanto. Aprendi muito, me aborreci um bocado, fui feliz como podia, ouvi coisas extremamente desagradáveis e coisa e tal...
Hoje eu olho para trás e vejo que não tinha a mínima chance de ser feliz ali. =) =D
  Grandes coisas aconteceram ao meu redor e dentro de mim após o ocorrido.
    Outro exemplo que dou com conhecimento absoluto de causa é o de um "não" subjetivo de uma pessoa, aquelas coisas de coração, sabe? Amar é lindo, mas o coração é meio buuuuurro.... A pessoa não disse NÃO com todas as letras, mas eu estava sentido um certo perigo, coisa de mulher. =P Sabe o que aconteceu? Eu amadureci uns 20 anos. Foi MUUUUITO bom! Os meus olhos se abriram para o meu mundo e para outras possibilidades, quero que essa pessoa seja feliz, mas eu também preciso ser feliz. Eu não posso deixar a minha vida passar e ficar pensando que o outro tem obrigação de me fazer feliz, eu sou feliz e ponto. =) =D
Resumo da ópera: o ser humano tem dificuldade de perceber o lado bom das coisas, até porque ele é bem subjetivo às vezes. Mas existe, é só você procurar bem, sentir.
Resumo da ópera parte II: EXISTEM PESSOAS QUE PASSAM PELA VIDA DA GENTE PARA NOS PREPARAR PARA OUTRAS PESSOAS, isso é muito importante. Nem todos que vem ficam.
  Nada é acaso do destino, Deus nos fez para sermos felizes, de um jeito ou de outro.
 Espero que você também esteja percebendo sua vida assim, Deus já te constituiu feliz, mas lutar para ter sensibilidade frente às possibilidades é dever seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário