Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

setembro 02, 2010

Simples assim

Amor e paz a todos!

 Hoje eu escreverei sobre oração. Não serei didática, até porque, penso que para orar a Deus não existe didática. Me refiro a oração que vem do coração, aquela que  faço sem dizer uma palavra.
 A oração que vem do coração. Oração do silêncio da noite, antes de dormir...
   Algumas pessoas tentam ensinar a orar. Estipulam tempo, lugar, jeito, palavras... Isso me incomoda um pouco. Cada um precisa encontrar a forma de melhor falar com Deus.  Se a oração não deve ser repetitiva e com palavras vãs, como estipular o mínino de 30 minutos para cada oração? Não entendo algumas coisas...
 É preciso falar com Deus de filho para Pai; amigo mesmo, confidente. Deus é o meu maior e melhor amigo; para Ele eu conto tudo, absolutamente tudo. Das coisas mais inúteis às mais importantes e sérias.
 Parto do princípio de que Deus sabe de todas as coisas; portanto não tenho como enganá-lo ou esconder algo. Deus é o único que sempre pode me ajudar com meus dileminhas, digamos assim.
 Deus não está somente lá nas nuvens coroado de glória, Ele não está distante ou ocupado demais para nos ouvir. Ele está mais perto do que imaginamos...Deus está dentro de cada um de nós; no nosso coração, nos pensamentos, nos sonhos. Deus é quem alimenta nossa alma e nos enche de esperança.
Já ouviu dizer que parece que a oração nem chegou ao teto? Digo que muito antes de sair de sua boca e muito antes de chegar ao teto a oração já chegou a Deus. =)
Fale com Deus do seu jeito. Ele sempre está pronto a ouvir o seu clamor.


    Muitas pessoas me ajudaram em momentos difíceis, mas Deus, na sua infinita misericórdia e amor enxugou do meu rosto as lágrimas e deu um basta ao sofrimento.
    Eu jamais poderei agradecer. Não há adjetivos para Deus e "muito obrigada" é muito pouco, mas sei que Ele aceita de coração.
  Obrigada, Jesus, por ser  parte de nós nesse amor redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário