Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

setembro 04, 2010

Ouça, veja, sinta

Graça e Paz =)

 Existe uma palavra que eu detesto: ansiedade.
Ansidade é um infeliz sentimento que não é de Deus, definitivamente. Estou falando de ansiedade, não expectativa. Querer tudo pra anteontem de manhã antes do café, sabe como é? Preocupação que derruba até os cabelos!!  É querer viver o feriado de 07 de setembro de 2015 em 04 de julho de 2011. Estranha e sufocante sensação impotente de querer realizar tudo com a força dos braços. Segurar água nas mãos fechadas. Fico fadigada só de pensar!...
 Expectativa é diferente. Pense em uma mulher grávida, aquela em estado-de-graça, sonhando com o rosto do filhinho que está por chegar. Ela sonha, suspira, idealiza, enche o coração de paz, come um docinho e volta a sonhar... E a ansiedade? Corrói, corrói, corrói e consome a energia de qualquer um. Desassossego!
 Maaaaaas, graças a Deus estou livre. Sei que o impossível pra mim é possível pra Deus.
Hoje vivo um dia de cada vez e sonho, sonho, sonho.... Afinal,  só Deus conhece o futuro e sabe o dia e a hora pra cada sonho acontecer.  Estou como José; eu quero é sonhar. =) Nuuuuuuunca é tarde. Nunca mesmo.

 Ouça, veja, sinta aí o que Fernanda Brum e Ana Paula Valadão têm a dizer... ^^

http://www.youtube.com/watch?v=KTt_C1azEZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário