Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

maio 08, 2010

Desabafo

   Graça e paz a todos. Todos mesmo! Porque a graça de DEUS é para todos. =)

      Glórias a Deus e a Jesus Cristo, meu intercessor junto ao Pai.
    Bom, Deus, na sua infinita misericórdia me curou de misérias que os homens não podiam curar. Eu cri na cura. Fui curada, estou feliz! Não sofro mais de síndrome do pânico nem depressão, graças a Deus!
  Mas, algumas coisas chateam o meu coração. Afinal de contas eu SOU DE CARNE E OSSO.
 Tenho visto que é muito fácil atribuir todas as misérias ao diabo e negligenciar as nossas responsabilidades.
Isso é muuuito chato! Eu não consigo viver como algumas pessoas querem enfiar goela abaixo um modo de vida que não condiz com a realidade.
 Minha mãe dizia uma coisa legal : "o diabo tem a força que você dá a ele." Eu concordo.
 Para algumas pessoas tuuuuuudo é o "bicho". Haja paciência, viu? Confesso que estou farta desse negócio.
Parece que encontramos alguém para jogar as nossas
(ir)responsabilidades.
 Eu gosto tanto de ouvir sobre DEUS, mas, infelizmente ainda ouço muito sobre o diabo. =(
Ele existe? Sim, existe. Eu não vim negar a existência  do inimigo das almas.
Mas eu vim negar que eu não sou do diabo, minha casa não é lar do inimigo  e minha parentela NÃO PERTENCE ao famiregado satã.
 Penso que as pessoas não podem viver somente no mundo espiritual, às vezes é preciso ser racional também. Usemos a racionalidade juntamente com o que a espiritualidade tem de melhor: o amor!
   Se DEUS, que é DEUS me deu o lívre-arbítrio qual é o homem que pode me impedir de ser livre?
 E eu tenho usado  esse livre-arbítrio para ser feliz e andar juntinho com Jesus, que é o meu SENHOR.
  Vamos cair na real e parar de "viajar na maionese". Usemos o cérebro que Deus nos deu para pensarmos sobre nossas atitudes, nossas palavras...
 Vamos glorificar mais a Deus, Ele sim tem poder. Se o nosso coração estiver  transbordando do amor de Deus, não tem mal que resista!
              Eu sou livre porque Jesus Cristo me libertou!
    SENHOR, QUE A MINHA VIDA  E CADA UM DA MINHA PARENTELA  GLORIFIQUE  O TEU NOME!
                AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário