Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

abril 17, 2010

Um pedido especial a Deus

Paz, bem, graça e alegria a todos!
          Eu sempre fui uma pessoa muito sensível, mesmo antes de ser cristã. Sabia que o meu coração estava cheio de amor, mas não sabia canalizá-lo. Hoje, depois de tantas coisas ocorridas sinto que a sensibilidade cada dia está mais apurada.
       Logo que cheguei à igreja tive o desafio( pra mim era um desafio) de estudar sobre o Apóstolo Paulo. O que me chamou a atenção, entre outras coisas foi a simplicidade da mensagem de Paulo.
Ao meu ver é como se Ele dissesse: "Deus quer tão pouco de nós e nós perdemos todo o nosso tempo com coisas que não têm o menor valor ou sentido."
       Eu não sei em que condição as pessoas chegam às igrejas, mas eu cheguei numa condição tão desgraçada que literalmente só Jesus podia advogar na minha causa. E eu tenho uma certeza: quanto mais desgraçada é a situação da pessoa depois de curada mais valor ela dá às maravilhas de Deus.
Parece óbvio, mas não é.
      Ou eu sou de Deus ou eu não sou de Deus; definitivamente não tem como ser um pouquinho, mais ou menos ou só a metade. Não me refiro a "morar" na igreja (servir por obrigação não é serviço, é desserviço), usar uma roupa assim, um cabelo assado, uma maquiagem de um jeito, um sapato de outro. Me refiro a nascer de novo, de fato e de verdade. E eu, graças a Deus nasci. Eu nunca vi e não verei a vida como eu via antes de aceitar o Senhor Jesus como Salvador do meu ser.  Algumas coisas são tão óbvias que parecem até redundância falar...
      A verdade absoluta é que eu NÃO SOU NADA SEM DEUS E  SEM MEU INTERCESSOR JESUS.  Viver sem Ele é a morte, o fim. É a pior morte : quando se está vivo. Entendeu?! O corpo não morre, morrem os sonhos, a esperança, a fé o amor, a paz, o refrigério, a calmaria, a alegria, o desejo pela vida.
    Senhor, eis o meu pedido especial: Que nenhuma luta seja em vão, que eu não seja mais uma na multidão e que além de ti não  haja nada nem ninguém. Sejas meu tudo, que eu não olhe nem para esquerda nem para direita, mas que eu olhe sempre para o meu alvo que é o Senhor. Que eu não me acostume com o fato de ir à igreja. Que o sentido da minha vida sempre seja o Senhor. Pai, eu jamais quero esquecer da tua graça, da tua misericórdia e jamais quero esquecer que és meu Pai celeste; o Pai que deu o seu maior tesouro para ser sacrificado em meu favor e em favor de toda a humanidade.
 O meu pai diz uma coisa muito certa, "ingratidão tira a feição".  E se tem uma coisa que eu tenho de ser é grata a Deus. Não por obrigação, mas por amor. Senhor Deus, não sou deste mundo, quero é morar contigo! Eu e toda minha parentela.
           Deus, te amo e quero te amar cada dia mais.
  Louvado, exaltado, glorificado e honrado seja o teu santo nome!! Para todo o sempre, Amém.
 Por fim, um louvor a Deus e um lembrete a você. ^^

http://www.youtube.com/watch?v=wK4bkXhvAqI








Nenhum comentário:

Postar um comentário