Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

abril 16, 2010

"Pensa na 'bênça' "

Graça e Paz a todos.

Ontem eu fiz a prova prática de direção. Deu tudo certo; não passei.! =) Como assim, deu tudo certo se eu não passei? Ué, não deu certo para o tempo do homem, que é sempre para ontem, mas para o tempo de Deus deu certinho. E é nesse tempo que eu espero."...mesmo que demore e os meus olhos chorem o tempo de Deus pra mim vai chegar..."Deus me deu toda a serenidade, calma, paz e refrigério do mundo e falou comigo tão poderosamente naquele lugar da prova que não há CNH que pague!

Quando o examinador deu uma chiadinha meio aborrecido dizendo que eu tinha cometido duas faltas eu soltei logo: "Seja o que for eu estou feliz!" Eu tenho consciência daquilo que eu errei e do que acertei . Fiquei feliz por não ter errado a bendita baliza (que por sinal foi muito bem) e outras coisinhas que estavam me perseguindo. Desci do carro "filiz,filiz" e já disse para o meu instrutor marcar o reteste. =) Chorei de alegria, acredita? Já viu alguém ser reprovado na prova de volante e chorar de alegria? Hahaha!! Só Deus para me fazer essas coisas... Chorei porque Deus falou comigo, chorei porque "vi" a presença Dele como se dissesse " EU ESTOU AQUI." Ele me capacitou e pronto!
Voltei para casa a pé e chorando de alegria, tão embriagada de amor que nem senti o calor, o cansaço a distância e ainda Deus mandou uma carona na metade do caminho!!! É isso, desistir é palavra que NÃO conheço e sei que se eu simplesmente tivesse passado não teria ficado tão feliz quanto fiquei. =) Eu não queria pegar minha CNH daqui uns dias e ser mais uma na multidão. Eu quero é Deus, quero é ouvir a sua voz de trovão! Ai, que lindo. Dá até vontade de chorar...Como dizem por aí, Deus é Deus e o resto é o resto...rs
Não passei, mas tô feliz e no lucro! Tô me sentindo mais normal.
Como diz o Tiago, "Alguém entendeu alguma coisa?" Rs..


 DEUS, EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário