Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

novembro 18, 2011

A palavra mais bonita desde a minha infância: MÃE

        Hoje, olhando uma senhora procurando a filha na rua lembrei-me de como é bom ter mãe, mesmo não a tendo.
         Mãe é um negócio tããããããããão especial que é difícil descrever em palavras... INEFÁVEL.
         Mãe é de DEUS demais, gente, não que pai não seja, mas mãe, ah!, mãe é mãe. Sabe quando bate uma angústia? Mãe SEMPRE tem uma palavra de consolo, conforto, esperança, sonho, a minha mãe era assim. Eu amava tanto minha mãe que nos sufocava um pouco, me tornei um bebê grande, dependente.
O falecimento dela trouxe-me maturidade e muita saudade também. Tenho tanta vontade de comer a comidinha dela, andar de mãos dadas como fazíamos, rir com ela, já que nós duas brincávamos muito. =)
      É um misto de satisfação por tê-la conhecido, saudade, pela falta e tristezinha por não mais tê-la.
     Mãe é a melhor e mais cheirosa comida, melhor perfume, melhor música, melhor vestimenta, melhor sonho, melhor beijo, melhor abraço, melhor descanso, melhor divertimento, melhor estudo, melhor carreira. Mãe é a vida com açúcar. Falo como filha apaixonada, não como mãe, já que ainda não sou. Hoje, sem minha mãe, sinto-me meio desgarrado no mundo, porque não há ninguém que faz por mim o que ela fazia. Porém, tenho a certeza de que acima do amor de mãe só o amor de DEUS. É como penso e sinto. Jamais me esquecerei como é ter mãe, como é aconhegante e seguro, doce e suave, puro e divino.
        Já não se vê mães como antigamente. Não mesmo. DEUS, que dá esse dom tão especial não mudou, o homem é que negligencia sua capacidade de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário