Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

outubro 18, 2011

Experiências...

Sabe o que me leva a escrever este blog? Primeiramente gratidão e honra a Deus,porque Ele é o princípio de tudo, depois, o que Ele me ensina cada dia em que a Sua misericórdia é renovada em minha vida.
Depois que minha mãe faleceu, e, mais recentemente digamos, um contratempo amoroso, já que nem chegou a ser decepção, aprendi algo muito bom pra minha vida: amar, amar e amar o próximo, seja ele quem for. Não é fácil nem díficil, é possível e preciso. Antes do aprendizado eu simplesmente tinha um ataque de fúria e ficava deprimida, depressiva quando alguém lançava contra minha vida uma palavra infeliz. Hoje é bem diferente!!!=)=D Quando alguém faz com que eu fique chateada ou magoada eu não dou vazão à ira e tristeza; penso logo nos milhões de pessoas no mundo que carecem apenas de um sorriso, uma palavra amiga, uma oportunidade, um tantinho do amor que DEUS derrama no meu coração todos os dias e que Jesus, de uma vez por todas derramou na cruz do calvário. Amados, se isso não fizer diferença em meu ser, nada mais fará. Quantas pessoas dormem nas ruas em condições degradantes que querem apenas um pouco de atenção??? Sejam eles criminosos ou não, quem somos para julgamentos? O próprio Filho de DEUS foi crucificado ao lado de ladrões.
Sejamos mansos de coração assim como JESUS é. Quando alguém te magoar, concentre sua energia nas pessoas que precisam de amor. Não exclua a pessoa que causa mágoa ao seu coração, apenas seja manso e tenha paciência. Pessoas duras e amargas são extremamente carentes de amor. Ame, apenas suporte em amor, tenha compaixão.
Ninguém pode dizer que nada mudou após experimentar o amor de DEUS, é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário