Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

outubro 05, 2011

...depois de quatro dias ele reviveu...


    Semana passada sonhei que eu mantinha o lado esquerdo da cama dos meus, que era da minha mãe intacto, e justificava a quem me perguntava: É que eu ainda espero que minha mãe volte, fazendo alusão ao milagre de ressurreição de Lázaro, minha mãe faleceu há quase dois anos. Deus não ressucita apenas quem está morto há 4,5,6 dias. Ele tem poder infinito e o Seu poder não diminuiu com o tempo. Aquele que ressucitou Lázaro continua a ressucitar muitos, apenas abra os olhos e veja. =) =D Eu estive morta e posso dizer: Depois de algum tempo eu revivi, para glória absoluta de DEUS!!! Se Ele quiser, pode ressucitar minha mãe, pode trazer à existência a carne, a alma e o espírito, basta que Ele queira. Eu amo esse DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário