Bíblia Online

Gadget feito do site Bíblia Online

julho 12, 2010

O grande milagre da paz

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." Jo 14.27

Paz, bem, graça, amor, alegria, refrigério e todas as cores para a vida!

Paz... É uma das palavras mais bonitas que conheço. Falarei da paz que vem de DEUS, somente dEle.
Eu não conheci paz no dinheiro, até porque eu nunca tive dinheiro. Não conheci paz nas pessoas. Não conheci paz em nada que o mundo pode oferecer.
Quando digo que não conheci paz no dinheiro, não é porque eu não tenho e não tive dinheiro que eu não conheci a paz. Amados, não há dinheiro no mundo que pague a paz que eu sinto em meu coração.
Sobre não encontrar paz nas pessoas, me refiro ao fato de colocar suas esperanças e expectativas em alguém. Tem gente que coloca esperanças no esposo, na esposa, nos filhos, em amigos...
 Eu perdi minha mãe para enxergar que só Deus pode aquilo que meu coração anseia. Minha mãe era uma bênção em minha vida, mas era também imortal e limitada, como eu também sou.
Eu pensava que quando minha mãe morresse eu também morreria. Por que será que eu não morri? Eu sei. Porque DEUS, o meu criador, já escreveu minha história, e somente Ele sabe o dia da minha morte.
 Estou aprendendo descansar em Deus. Não há descanso melhor. Ah, é um refrigério! Já ouviu falar em rio de água viva? É assim, um sol que nasceu dentro de mim. É paz, amados. A paz que eu tanto desejei por tanto tempo.
 E, embora eu tenha muitos anseios, não troco a minha paz, que o Pai me deu por nada neste mundo.
 Só quem viveu dias de tanta angústia e aflição sabe a graça que é viver em paz.
 Viva em paz você também. "O Evangelho é um convite para viver em paz." =)

 Senhor, obrigada pelo presente que não veio embrulhado em papel e fita, mas que abre todos os dias o meu coração para uma nova oportunidade de alegria!
  Jesus, obrigada por me dar a paz que o mundo não pode dar.

http://www.youtube.com/watch?v=AwI97S_nWn0

Nenhum comentário:

Postar um comentário